Homem sai ileso de carro destruído após colisão entre três veículos na BR-163

Acidente em Sinop envolveu HB20, caminhão e carreta; três pessoas ficaram feridas e trânsito precisou ser desviado


Por Rota Araguaia em 05/02/2026 às 15:32 hs

Homem sai ileso de carro destruído após colisão entre três veículos na BR-163
Reprodução

Redação

 

Um acidente impressionante registrado na manhã desta quinta-feira (5), no km 827 da BR-163, no trecho urbano de Sinop, saída para Sorriso, deixou um carro completamente destruído, mas o motorista saiu praticamente ileso. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem sorrindo, com apenas um pequeno corte no rosto, logo após ser retirado das ferragens do veículo.

A colisão envolveu um Hyundai HB20, um caminhão DAF XF 105 branco e uma carreta Volvo 440 vermelha. De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, o atendimento à ocorrência foi acionado por volta das 6h15. Com a força do impacto, o automóvel ficou irreconhecível e um dos ocupantes permaneceu preso às ferragens, sendo necessário o trabalho de desencarceramento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBM-MT).

Além dele, outras três pessoas ficaram feridas. Duas vítimas foram socorridas pela equipe de resgate da concessionária e uma terceira foi encaminhada pelos Bombeiros ao Hospital Regional de Sinop. Um quarto envolvido não sofreu ferimentos e assinou termo de recusa de atendimento médico.

Durante o atendimento, o tráfego no sentido sul da rodovia precisou ser desviado inicialmente para a via marginal e, posteriormente, para a avenida Colonizador Ênio Pipino. Um dos veículos de carga chegou a parar dentro de uma valeta às margens da pista.

Equipes da Nova Rota do Oeste permaneceram no local realizando a remoção dos veículos e a limpeza da via para liberação total do tráfego. As causas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !